Go to Top

Wäls

Wäls Hopcorn IPA

 

Essa receita parece uma pipoca de lúpulos Columbus, Cascadde, Amarillo e dry hopping de Centennieal. Receita na qual erramos na mão e atingimos 70 IBU’s. E utilizamos o polêmico milho na receita. Sinta a potência e equilíbrio da nossa cerveja com milho.

País: Brasil
Lata: 600ml
Estilo: American 
ABV: 6,7 %
Serviço: 5-7ºC
Harmoniza com: Carnes.

Wäls Quadruppel

 

Elaborada com quatro tipos de malte, nobre cepa de levedura, lúpulos especiais how to buy trittico online without prescription e especiarias, esta cerveja é maturada em carvalho francês marinado em cachaça genuinamente mineira. Esta receita belga cria aromas e sabores intesos de malte, chocolate, toffe, mel e frutas secas. Por sua exuberância, a cerveja Wäls Quadruppel foi premiada com a medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2013, medalha de prata no World Beer Cup 2014 – a competição mais importante do mundo -, e foi medalha de ouro no Mondiál de la Bière 2013.

País: Brasil
Lata: 375ml
Estilo: Belgian Quadrupel
ABV: 11,0 %
Serviço: 8-12ºC
Harmoniza com: Carnes e chocolates.

Wäls 42

 

 

A cerveja Wäls 42 tem amêndoas, limão, abacaxi e café entre seus ingredientes, criando uma sensação refrescante e um sabor sofisticado, maltado e condimentado, com sensação de acidez no how to buy rhumalgan xl 50mg medicine online no prescription paladar. Seu aroma tem notas frutadas e cítricas, com alta carbonatação, espuma duradoura e Double dry hopping de nobre lúpulo Saaz.

País: Brasil
Lata: 375ml
Estilo: Saison
ABV: 6,5 %
Serviço: 5-7ºC

Wäls Petroleum

 

A Wäls Petroleum é elaborada com aveia e os mais seletos tipos de malte do mundo, que lhe concedem uma textura encorpada e licorosa, densa e aveludada. Seus aromas complexos de chocolate belga, café e caramelo são fruto da maturação em cacau belga, com sabor amargo evidenciado em equilíbrio com a potência dos maltes. A Wäls Petroleum é premiada em todo o mundo: foi medalha de bronze no canadian pharmacys Festival Brasileiro de Cerveja 2014, Ouro no South Beer Cup 2012 e 2014, platina no Mondial de la Bière 2013 e a grande vencedora do Concurso Pierre Celis 2013.

País: Brasil
Lata: 375ml
Estilo: Russian Imperial Stout
ABV: 12%
Serviço: 8-12ºC

Wäls Dubbel

 

A Wäls Dubbel é picante e seca, com notas de especiaris em seu aroma. Elaborada com cinco tipos de where to buy triphala online no prescription malte, levedura e lúpulo especiais, tem sabor de malte torrado ao fundo, além do aroma de especiarias características únicas desta cerveja, que foi campeã do World Beer Cup e medalha de prata no South Beer Cup.

País: Brasil
Lata: 375ml
Estilo: Belgian Dubbel
ABV: 7,5 %
Serviço: 8-12ºC
Harmoniza com: Carnes, aves e sobremesas de chocolate.

Wäls Trippel

 

 

A criatividade faz parte do DNA da Wäls e isso se reflete na Trippel, uma cerveja temperada com coentro, casca de laranja e especiarias que lhe concedem um aroma cítrico e paladar frutado. É campeã do Festival Brasileiro de Cerveja e do Bière Beer.

Garrafa: 375 ml
Estilo: Belgian Tripel
ABV: 9 %
Serviço: 8-12ºC
Harmonização: Aves, queijos semiduros e sobremesas cítricas.

 

Wäls Brut

 

 

Elaborada com levedura de champagne, a Wäls Brut é uma cerveja que une a tradição do método champenoise de refermentação com a sofisticação presente em suas notas cítricas. É delicada ao paladar e sua coloração é dourada e translúcida. É campeã do Festival Brasileiro de Cerveja 2013.

Garrafa: 750 ml
Estilo: Bière Brut
ABV: 12 %
Serviço: 5-7ºC
Harmonização: Peixes, Queijos Semiduros e Saladas.

Wäls Session

 

 

A massiva quantidade de lúpulo americano Citra e base de malte fazem dessa Session IPA uma explosão de refrescância. Possui amargor moderado e aroma cítrico. É uma cerveja que, mesmo consumida em grandes quantidades, não perde suas qualidades, com seus sabores intensos sempre relevantes ao paladar.

Garrafa: 600 ml
Estilo: Session Ipa
ABV: 3,9 %
Serviço: 0-4ºC
Harmonização: Churrasco, Frutos do Mar e Petiscos.

Wäls Bohemia Pilsen

 

 

A espuma aveludada e os três tipos exóticos de lúpulo e fermento especial fazem da Wäls Bohemia Pilsen uma cerveja dourada que aguça o paladar. Seu amargor pronunciado é característico do estilo e o aroma frutado e herbal dão o toque final para o primeiro exemplar nacional produzido no autêntico padrão Pilsener, rendendo a medalha de ouro no South Beer Cup 2012 e Festival Brasileiro de Cerveja buy raloxifene em 2013 e 2014.

Garrafa: 600 ml
Estilo: Lager
ABV: 5,0%
Serviço: 0-4ºC
Harmonização: Saladas e Carnes.

Wäls Witte

Wals-Witte

 

 

A Wäls Witte é resultado da união da tradicional receita belga das cervejas de trigo, com especiarias diversas, que criam um sabor suave com fundo amargo. Seu aroma é picante, lembrando pimenta jamaicana e sua refrescância é ideal para os buy ryzen online without prescription dias mais quentes. É uma cerveja medalha de ouro no Bière Beer e prata no Festival Brasileiro da Cerveja.

Garrafa: 600 ml
Estilo: Witbier
ABV: 5,0%
Serviço: 0-4ºC
Harmonização: Saladas, Aves e Peixes.